Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Confirmada minha participação na chapa majoritária ao senado encabeçada por Rodrigo Rollemberg

Rodrigo Rollemberg e Cláudio Avelar
Definido: componho a chapa para o senado encabeçada pelo Deputado Federal Rodrigo Rollemberg (PSB).
Rodrigo Rollemberg é um político jovem e bem conhecido por suas atuações juntos aos jovens onde, em comunidades carentes de Brasília, luta pela inclusão digital e tecnológica trazendo melhoria na qualidade de vida de jovens e adultos.
Por três vezes consecutivas (2007, 2008 e 2009), Rodrigo Rollemberg foi indicado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) como um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional.
Veja o que o DIAP falou sobre Rollemberg:
“Deputado, 1º mandato, servidor público. Político articulado, chegou à Câmara dos Deputados com desenvoltura de veterano. Antes do Congresso Nacional, foi deputado distrital por duas vezes, quando combateu a ocupação desordenada do solo no DF. Na gestão do governador Cristovam Buarque, comandou a Secretaria de Turismo, Lazer e Juventude. Membro da executiva nacional do PSB, é profundo conhecedor da área de ciência, tecnologia e comunicação. Foi secretário nacional de Inclusão Social do Ministério da Ciência e Tecnologia no primeiro mandato do Governo Lula. Parlamentar de visão nacional, prioriza em seu mandato, além da defesa dos interesses de Brasília, a inclusão digital, a preservação do meio ambiente, a defesa do servidor e a qualidade do serviço público. É coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público e da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Petrobras. Articulado, ocupa a vice-liderança do bloco PSB, PCdoB, PMN e PRB na Câmara. Titular da Comissão Mista de Orçamento, foi relator setorial de 2009 dos Ministérios da Justiça e da Defesa. É líder do PSB na Câmara. Está pela terceira vez consecutiva na elite do Parlamento brasileiro. Excelente formulador e debatedor, destaca-se como articulador”.
Vamos trabalhar para que cheguemos juntos ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário